quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" "

"A criança carrega em si uma pureza, que o mundo, rápido e atribulado, muitas vezes não repara... Basta um encontro, um acaso, um sepermercado qualquer, e o coração dos que tem o dom de percebe-las por entre as multidões, se enchem de ternura...
É a razão para nós... Se elas soubessem o quanto nos alimentamos de suas alegrias, e o quanto anciamos por um sorriso em seus rostos angelicais, viviriam a sorrir e jamais chorariam..."


6 comentários:

  1. Como eu adoro ver o sorriso de uma criança. Ver que você consegue fazê-la sorrir, depois de tanto tempo executando a mesma brincadeira, e ainda assim, ela sorri. Quando para, a vontade que dá é inventar mais mil brincadeiras para aquele momento existir pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. Crianças deixam tudo mais cheio de cores. Crianças não fazem de conta que são, elas imaginam que são.
    Não pensam no amanhã, expressam o que querem na hora querem. Acham graça nas coisas pequenas...Queria ser criança de novo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, fiquei feliz demais com teu comentário no meu blog. Muito, mas muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Quanta responsabilidade para uma criança heim... Não sei se é uma dádiva ou uma maldição, mas que as crianças, tirando aquelas prodígios que odeio, as crianças normais, são um colírio e um alívio para nosso dia-a-dia atribulado.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada pelas palavras, stênio! adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A mais pura verdade! A infância tem cheiro de chuva molhada no ar fresco.

    Sobre a foto, não sei como ele tirou. Tem que colocar em um modo específico lá, mas minha câmera é simples, então não precisa ter uma super máquina para conseguir uma foto assim. Vou ver com o meu namorado em qual modo ele colocou e te digo.

    ResponderExcluir