domingo, 23 de janeiro de 2011

vinte e 5


Eu tenho 25 anos... E uma história também.
A minha não se difere por ser mais especial, ou por parecer algo que ela não é. Eu também sou o cara das fotos que mexeu errado, o que saiu de olhos fechados, o que fez careta... 
Eu também amei pela primeira vez e eu também tive bons e inesquecíveis amigos...
Essa história não precisa conter nada que não tenha em todas as outras, mas mesmo assim ela será sempre a mais especial, porque para todo o sempre, será a minha...
Em tempo: não é meu aniversário...

2 comentários:

  1. Adorei o video..perfeito falou um pouco de tudo e de tudo um pouco...ai vc deixa a gente sempre na espectativa do quero mais ..
    te aguardo..
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me arrepiei todo com a música do início. Que bom que vc está melhor, espero que aproveite as oportunidades que vierem, a melhor forma de construir um bom futuro é utilizar o passado como exemplo positivo!!! Abrax, e boa sorteee

    ResponderExcluir