segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A menina dos meus sonhos de cada esquina...

                Porque eu tenho que me apaixonar por qualquer idiota que me diz um oi na rua…
                Isso já não é mais uma questão de gosto, biologia, ou weteaver, é meio que uma patologia já...
                Já me apaixonei por garotas que perguntaram o meu nome, por garotas que me olharam como que me notando em meio a multidão, por garotas que lêem os meus relatos e se dizem sensibilizadas...
                Aliás, como todo bom desorientado que sou, acontece de eu rezar para que as minhas paixões platônicas entrem no meu blog e vejam qualquer coisa de bonito, e exclamem: “Nossa, aquela carcaça cheia de idéias absurdas dos vídeos do youtube tem sentimentos, acho que estou apaixonada...”...
                ... ...
                Não sei se é apenas solidão, carência afetiva, ou só porque eu acabei de assistir a um filme e me apaixonei pela protagonista, enfim... Eu queria que as coisas fosses diferentes para mim...
                To meio na foça aqui...
                A última grande paixão de dois minutos, tirando a do filme de ainda a pouco, foi por uma garota aqui no prédio... 
                Eu a encontrei três vezes:
                A primeira foi no elevador... Ela me disse duas palavras, DUAS, em inglês, estava tão fascinado pelas mãos dela (!), que não entendi nada. Banquei o educado, abri a porta para ela, sorri e depois fui me afogar em Radiohead:
                
                but I am a creep... I am a weirdooo, what´s the hell am I doing here,…  I don´t belong here” ♪♪

                Superado o baque inicial, menos de uma semana depois, estava eu pegando minhas correspondências quando de repente ela aparece, do meu lado, abrindo a caixinha do correio número 142... Aquelas mãos, inconfundíveis, eu me anulei completamente, virei um frio de barriga ambulante, sorri, pegamos o elevador juntos, ela disse qualquer coisa sobre o natal, ininteligível. Se ela não tivesse aquela pele, juro que faria mais força para entender tudo... Nos despedimos, acho que falei qualquer coisa, nem me lembro o que...
                Terceira vez: ela saiu para acompanhar alguém que devia ser, sei lá, uma amiga talvez, para fumar, e eu estava dentro do carro, esperando qualquer coisa sem importância... Ela não me notou nem uma vezinha sequer, nem me percebeu dentro do carro, não me emprestou nem por um minuto aqueles olhos azuis, e eles estavam mais azuis que o habitual naquele dia... 
                Fiquei arrasado, o dia para mim acabou ali...
                E quando isso acontece, é Bon Jovi...
                E é foda...

6 comentários:

  1. Acho que vc deveria aproveitar que a caixinha de correios dela é a 142 e mandar uma carta. Ninguém merece ficar na fossa, ainda mais com Bon Jovi.

    ResponderExcluir
  2. Tua primeira frase me lembrou "Brilho eterno de uma mente sem lembranças".

    Eu também me apaixono todo dia. Milhares de vezes, por milhares de pessoas. Sempre me apaixono pelas personagens femininas dos filmes que gosto, por exemplo.

    Uma vez um cara passou por mim e disse: "Você não é muito novinha para fumar?" Uma só frase numa noite fria e pronto eu estava apaixonada. Hoje, depois de muito tempo, eu olho para o meu namorado e digo "Eu te amei desde a primeira vez que te vi" com a maior sinceridade do mundo.

    Viu? Sempre dá para ter um final feliz.

    ResponderExcluir
  3. Caaaara, sou muito parecido com você, kkkk. Qualquer rapaz que fala comigo, olha pra mim, me dá o mínimo de confiança eu fico meio que apaixonado e as vezes vira uma OBI (Obsessão), o que deixa as coisas bem perigosas, afinal, sofrer por alguém que mal conhecemos e que também não nos conhece é muito perigoso. Minha dica é que você tente entendê-la (rsrs) e conhecê-la pra ver se isso vai além de admiração. Não entre na fossa, vai fundo, você tem muito potencial ai dentro,maaan!! Abração e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Stenio se vc não estivesse tão longe eu diria “Nossa, aquela carcaça cheia de idéias absurdas dos vídeos do youtube tem sentimentos, acho que estou apaixonada......"mais como se eu dizendo não resolverei o problema axo que vc deveria mesmo forçar ao acaso e rescrever p/ ela sei lá tenta conversar ...as vezes vc pensa que ela nem te notou que notou ate de mais....tenta ..
    bjos**
    ate breve!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, não sei se isso á trágico ou é uma comédia de mau gosto, mas saudades de ti, gostei do relato, estas paixões são terríveis heim. Sobre paixões, acho que são armadilhas, sei lá, se paixonar e ser retribuído deve ser alguma coisa alienígena.

    ResponderExcluir
  6. Sei como é. Me apaixono por personagens, por passantes, por fotografias.

    Mas eu resolvo as minhas fossas com destilados e blues. Bon Jovi me deixaria pior ainda.

    Adorei teus escritos, tou te seguindo também.

    ResponderExcluir