quinta-feira, 28 de abril de 2011

Livros e Autores


Com Agatha Christie eu busquei aquilo que foi uma introdução ao mundo da literatura, mundo este que viria a me definir posteriormente de forma a querer me consolidar nele um dia, não só fazendo parte do todo em questão, bem como podendo estar no seleto grupo de autores imortais.
Dado a dose de mistério e lógica que esta querida autora injetou em minha pré-adolescência, busquei tempos depois não ficar à margem das grandes promessas e trunfos literários, estando sempre a buscar os grandes autores e mestres, e com eles aprender mais sobre a vida...
Devo a este seleto grupo de idealistas, entre eles: Thomas Mann, Herman Hesse, Dostoevsky, Clarice Lispector, José Saramago, entre outros, parte do que sou hoje, e graças a isso, um sonho de um dia chegar a ser como eles.

@marinaxisto
http://www.youtube.com/user/marinaxisto

@leandro_Zagui
http://www.youtube.com/user/omeninovelhovlog

Bianca @bvpisetta
http://www.youtube.com/user/sukiakih

@annalaurajacob
http://www.youtube.com/user/riscodeavalanche

Manuela @euvoucontarvlog
http://www.youtube.com/user/Euvoucontar

@prof_diose
http://poemeiro.posterous.com

Um comentário:

  1. Querido amigo, esqueceu que eu existo...rs... zueira. Mas bem, Dostoievski é um caso sério, eu nunca o li, já li vários outros de mesmo calibre, mas ele não, porem, descobri tanta coisa sobre ele que tenho até medo de ler porque eu não o respeito mais como homem, será que isso é algo errado? O Hermann e o Vladimir eu sou apaixonado, amo mesmo, foram importantes em minha vida. Cara, queria conversar contigo, trocar e-mails, não gosto da ideia de não termos muito contato, mas beleza, és tua vida...rs Abraços.

    ResponderExcluir