terça-feira, 28 de junho de 2011

#13 Barreiras


Me sentir parte de Alguma coisa, ter um lugar para chamar de casa e tapar o buraco negro que se tornou o meu coração. Essas três barreiras formam um elo e vem caracterisando os meus dias, ainda nulos e incertos, mas ainda meus... Querer que a vida seja diferente, buscar dias melhores, não são só questões que me marcam, sei que todos bebem um pouco desta fonte, mas também sei que buscar a certeza de dias melhores é o que mantém sonhadores como eu, vivos e ativos...

Um comentário:

  1. Ia deixar um comentário no You Tube, percebi que o espaço seria insuficiente. Cheguei até aqui com a intenção de terminar o tal comentário, mas fui me aprofundando e me doando a literatura e então entendi que aquele comentário teria de ser postado no meu blog.
    O último post no meu LiveJournal foi inspirado no Fragmento #13 - leia-o, se não for pedir muito.

    Um abraço.

    http://everevolution.livejournal.com

    ResponderExcluir